top of page
Destaques:
Procure por Tag:
Fique a Par:
Buscar

PN Male - Pole Masculino, onde praticar?

  • Foto do escritor: Renata Frada
    Renata Frada
  • 31 de mar. de 2015
  • 2 min de leitura

402295_359352784080522_1517297397_n.jpg

Pra muita gente é super difícil achar um estúdio na cidade em que mora, e até mesmo aqui em SP, não é uma tarefa fácil, mas como essa parte do blog é mais focada para o público masculino, venho aqui postar alguns estúdios que vieram ao meu conhecimento e que possuem aulas especializadas para o público masculino.

O 1º deles é daqui de São Paulo e eu tive o grande prazer de conhecer e conversar com o professor responsável pelas aulas de Pole Masculino, o Luiz Lobassi, que além de professor de Pole, é fisioterapeuta, artista e professor de circo. Ele trabalha com aulas voltadas para o público masculino e de forma separada, para quebrar preconceitos e não atrapalhar o funcionamento dos stúdios. Já teve seu próprio studio , mas hoje atua dando aulas no Room 52.

Aqui vão alguns videos dele, só pra deixar vocês com uma ideia do que os aguarda...

O 2º é o UP Dance Studio que fica no Rio de Janeiro; e inclusive já 'produziu' campeões no Campeonato Brasileiro. Vale a pena dar uma olhada no canal do Youtube deles, também.

updance_aguarde (1).jpg

O 3º é o FireMan, que é de Campinas.

logo (1).jpg

Tenho certeza que existem mais estúdios com aulas para homens, mas temos que dar aquela garimpada na internet e por isso estou montando um post para semana que vem, com o maior número possível de estúdios pelo Brasil; muita gente já colaborou comigo e quem quiser ajudar, é só mandar no e-mail que consta na aba contato, as seguintes informações: Nome do estúdio, endereço (com cidade e estado), telefone, mídias sociais, caso existam (site, twitter, facebook); e se possuírem aulas para homens, mandem também essa informação.

Vou montar uma lista com todos os que receber até terça da semana que vem e sempre que receber um estúdio novo, irei atualizá-lo. Agradeço a ajuda de todos, desde já.

 
 
 

Comments


© Pole Amor

bottom of page