PN [FE]MALE - O Pole tem espaço para todos! Pole Plus Size.
- Reh Frada
- 2 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Olá Polers!
Como eu sempre digo, o Pole tem espaço para todos! Hoje vou apresentar a vocês a linda Emma Haslam, muita gente já deve ter visto o video dela participando do Britain's Got Talent que foi ao ar ano passado (2014) e arrasando na sua apresentação, mas mesmo assim, não resisti e tive que montar um post sobre ela. Vale totalmente a pena colocá-la na sua lista de inspirações.
Emma Haslam é britânica, tem 28 anos, é pole dancer, acrobata aérea, modelo plus size e atualmente compete na categoria profissional de Pole e tem seu próprio estúdio.
Ao subir no palco, claramente todos pensavam se tratar de algo que já acabaria logo no começo, mas o que viram, foi um verdaeiro show. Emma estava cheia de autoconfiança, e executou sua apresentação com muita beleza e leveza. Antes de começar, afirmou: "Estou tentando promover a ideia de que um modo de vida saudável não é só para os tamanhos padrões, obviamente eu sou uma mulher grande. Espero que todo mundo veja que eu sou boa no que eu faço". Sim Emma. Vimos e adoramos!

Muita gente tem vergonha de seu corpo; e apesar das magrinhas também serem alvo de constante bullying, as gordinhas sofrem com mais frequencia desse mal. Atualmente não sou tão magra quanto gostaria e nem tão gordinha quanto deveria (se levar em conta a quantidade de porcarias que como durante os dias rsrsrs); embora antigamente sofresse certo bullying por não ter peito, ser magrela e tal, ganhei mais peso e agora acho que passei do ponto que eu gostaria para mim; então, sim! Sei como é não se sentir confortável com seu corpo, como é ruim ver suas amigas com o biquíni que você gostaria de usar, ou aquele vestidinho que em você fica curto demais por ter pernas muito grossas. Entendo perfeitamente tudo o que os dois lados passam e nunca é fácil.
Assumo que estar 'acima do peso' é sempre mais difícil para mim (para mim! que fique claro!) e sei o quanto as mais gordinhas sofrem. Querendo ou não é muito mais fácil você conseguir fazer os moves do Pole, se você tiver menos peso, é menos coisa que você tem que sustentar, você se cansa menos; enfim. Por isso tiro o meu chapéu e mais do que incentivo todas as gordinhas que dizem "mas eu não sou magra, não tenho corpo para isso", a fazerem SIM o Pole. Ele é útil se você deseja emagrecer e é útil se também não o desejar. Amo o Pole por ser um esporte livre de preconceitos. Aceite seu corpo, se sinta sexy, emagreça, dance, se torne uma atleta; não importa, o Pole aceita todos de braços abertos.
É isso aí gente... #borapolear
Post em parceria com a Pole Nerds.
Já curtiu a nossa page? Corre lá! Pole Amor.
Se você tem:
- dúvidas
- sugestões de temas
- ideias para parcerias
- produtos para vender ou anunciar
- um estúdio que ainda não está na nossa lista de onde praticar
ou quer participar da nossa galeria de moves, mande um e-mail para nata510@gmail.com ou entre em contato através da nossa página de contato.
Comments