top of page
Destaques:
Procure por Tag:
Fique a Par:
Buscar

Diário de uma poler #1 - Como começou

  • Foto do escritor: Renata Frada
    Renata Frada
  • 6 de fev. de 2015
  • 2 min de leitura

Pois é, vou contar aqui como eu comecei esse caso de amor eterno.

Desde pequena sempre achei lindo ginástica olímpica, circo, danças e esportes que exigiam força e resistência, mas nunca me senti à vontade para praticar nenhum desses até que um belo dia vi na televisão alguém dançando..provavelmente em algum clipe de rock.

Sensualidade, música, dança, força, flexibilidade...tudo em uma coisa só?! Já amei de cara...mas como toda sociedade que se preze, há o (nada) bom e velho preconceito. Sempre tem aquela história de que Pole Dance é coisa de vagabunda, garota de programa, mulher que não tem respeito...e lutar contra tudo isso quando se é criança, é realmente difícil.

Os anos passaram e eu segui a vida pensando em quando teria a chance de começar a praticar, mas nenhuma academia ou estúdio de dança em Guarulhos, possuía a modalidade; até que em Janeiro de 2014 descobri uma academia aqui perto de casa que possuía aulas de Pole Glamour (mais focado em dança e sensualidade). Comecei imediatamente a fazer e claro, amei! Por forças maiores minha professora ficou grávida e não podia mais dar aulas...A vida continua, alguns meses passam e eu então fico sabendo que vai inaugurar um estúdio de Pole quase do lado de casa...

Claro que eu não perdi meu tempo e fui logo fazer minha aula experimental...mas o que eu não sabia era que não era de Glamour e sim de Fitness e achei que conseguiria fazer tão bem quanto achava que fazia o Glamour...BEEEEÉ! Engano meu! Roxos, dores e incapacidades mil à parte, ainda assim acabou se tornando um vício ainda maior; vi a possibilidade de ali, fazer o que achei que durante a vida toda achei que não conseguiria...e hoje, quase 1 ano depois, posso dizer que não poderia ter feito escolha melhor!

O Pole Fitness vai muito além da sensualidade e da dança...é força, foco, resistência, flexibilidade e acima de tudo determinação; apesar de parecer, e ser, difícil, é impossível não amar!

 
 
 

Comments


© Pole Amor

bottom of page